quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Mulher de Sagitário - Sagitariana

Sagitário - (22/11 a 21/12)

Perfil da Sagitariana

Ela é de sagitário

Ela é de sagitário. É fogo, é energia positiva, é busca constante pela liberdade por todos os lugares aonde passa. Você nunca irá conseguir colocar uma sagitariana atrás das jaulas, então por favor, deixe ela voar.
Autenticidade corre em suas veias, ela é única, e não pertence a lugar nenhum e nem a ninguém, ela pertence apenas a ela mesma, ela fez de seu corpo a sua casa, e não importa aonde ela vá: estará consigo mesma.
Ela não perde o tempo pensando em seus erros, na verdade, aprende com eles, sabe que a vida é curta demais para se arrepender, e se pudesse voltar ao tempo cometeria eles da mesma forma, só para se transformar novamente na mulher incrível que é hoje.
No amor ela sabe ser intensa, sabe amar profundamente quem está do seu lado, mas sempre prezando pela sua liberdade, e pela de quem beija os seus lábios, ela não quer aprisionar ninguém, e nem quer ser aprisionada, ela quer que aquele alguém também voe alto, rasgando as nuvens, encostando no azul do céu e descobrindo quem é a cada rajada de vento no rosto.
A garota de sagitário, não guarda rancor, mágoa, ódio, mas também não se esquece, tem a memória boa e sabe como seguir em frente, gosta de boas risadas e principalmente boas festas.
Ela é a garota que faz o que quer, que é julgada pelas costas, mas que vive sem arrependimentos, que faz qualquer um ficar encantado com o seu sorriso, e com a alegria escondida em seus olhos, mesmo nos momentos difíceis.
Então se eu fosse você...
Eu me jogaria de cabeça...
Mas, antes de mergulharmos, te perguntaria....
Você está pronto para amar uma mulher absolutamente livre?...

Nenhum comentário: