quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Mulher de áries - Ariana

Áries (21/3 a 20/4)

Ariana

Mandona, super protetora e apaixonada, costuma ser uma grande companheira. Além disso, é extremamente sensual, mas não demonstra com tanta frequência. Sua paciência é muito curta. Tenha certeza de que seu amado deve ter sua atenção inteira voltada somente para ela, pois é muito zelosa e possessiva. Apesar de ter o ciúme, a mulher do signo de Áries é uma grande parceira.

A ariana é romântica e sonhadora, seu amor pode transbordar em sentimentos passionais. Seu ciúme não tem medida. Por conta da energia do fogo (elemento de seu planeta regente, Marte), é intensa e obstinada (quando o fogo de Eros é aceso), mas a paixão, como fogo em palha seca, passa rápido, sem deixar vestígio.

A mulher do signo de Áries não pode ter um companheiro tão forte como ela, pois isso criaria enormes conflitos, como por exemplo, um leonino, que também é autoritário. Mas ao mesmo tempo é extremamente protetora com seu companheiro. Está com ele em todos os momentos, desde os piores até os melhores. Quando percebe que seu sentimento é correspondido, fará tudo o que for possível para manter a chama da paixão acesa e ter um relacionamento feliz e duradouro.



Nenhum comentário: