segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Luto e saudade Pai

 


Pai... Como está sendo difícil começar esta homenagem sem que a tristeza tome conta do meu coração.😭💔

Hoje é um daqueles dias que não queremos que aconteça...

Eu esperava tudo, menos receber a notícia que o senhor partiu... e partiu tão de repente que não deu tempo para dizer adeus!😭

A gente sempre acha que teremos oportunidades, mas elas nem sempre acontecem como planejamos!

E assim aconteceu conosco!

Essa foto foi o nosso último encontro, nosso último abraço!😔 e faz tanto tempo...😥

Como desejei hoje estar aí pertinho do senhor para poder dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto está doendo saber que estes abraços nunca mais acontecerão!😭💔

O dia de hoje está sendo tão dolorido. Tão triste!

Tantas recordações suas estão vindo em minha memória e sei que isto são saudades, saudades sua pai.

Mas o que mais sinto hoje é a lembrança do cheiro de óleo de quando te esperava chegar só p sentir o seu cheiro!

Tá doendo muito! Não imaginei que doesse tanto!😭

Hoje definitivamente a vida nos empurrou para longe um do outro.

Mas quero que saiba que sempre estará nas minhas lembranças, nos meus pensamentos, nas minhas saudades e no meu coração.

Neste exato momento o senhor está aí e a última foto recebida é aquela que jamais

quis receber 😭 (do senhor descansando).

Eu não estou aí fisicamente (por inúmeros impedimentos) mas sei que onde o senhor está pode contemplar o meu coração cheio de amor e gratidão pela sua vida, e as minhas orações a Deus pedindo que o receba de braços abertos.

As coisas não aconteceram do jeito que havíamos planejado!

Não deu tempo pai do senhor pegar o seu neto nos braços e isso me dói muito.😭

Mas tenho certeza que o seu coração estava cheio de alegria em contemplar a existência do seu neto!

Eu sei que Deus está no controle de tudo e te recolheu da maneira mais linda e plena como só Ele poderia fazer!😭❤️

Como Deus é bom!😭

Pai receba o meu abraço distante mais apertado, e um beijo carregado de amor e saudades!

Descanse em paz meu amor!

Nos encontraremos na eternidade!

Mais uma vez : Te amo pai!❤️


#lutopai #descanseempaz

Nenhum comentário: