quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Mulher de Libra - Libriana

Libra (23/9 a 22/10)

 Ela é de libra

É ar, é indecisão, é a balança que pesa os dois lados e luta por igualdade e justiça. Então por favor, não tente enganá-la, afinal, isto é: impossível. Charme, sedução e beleza são elementos que correm pelas suas veias, potências presos não apenas em seus atributos físicos, mas principalmente na sua personalidade tão cativante. Ela é justa, até a compra briga se precisar defender o lado certo, trás harmonia para qualquer espaço aonde a guerra já se instaurou, ela sempre opta pelas coisas certas, isso em qualquer situação de sua vida. Ela sabe que o coração dela pode ser feito de brinquedo nas mãos de alguns caras, ela sabe que sua bondade pode ser usada de forma exigida por pessoas cruéis, mas ela é astuta para deixar isso ir longe demais, ela se livra, ela rompe os laços, antes de os mesmos a sufocarem.

No amor ela irá se apaixonar por você de uma maneira extremamente natural e leve, não gosta de ordens e nem regras, ela conhece o próprio coração e sabe que a única relação que precisa de certeza e compromisso é a dela com ela mesma, então ela pode se interessar por outras pessoas enquanto estiver com você, caso você não seja interessante o bastante, mas calma, ela não irá te trair, ela preza pela honra e principalmente pela verdade. No amor ela deve ser conquistada durante todo o relacionamento, ela não se conforma com atitudes medíocres e nem com discursos repetitivos, ela precisa ser amada além do normal, além do físico.

A garota de libra é uma mistura de charme com verdade, então não a tente fazer de boba, ela sabe o que se esconde atrás dos seus olhos pobres ... E se eu fosse você ... Faria de tudo ... Para continuar mantendo-a por perto ...

Nenhum comentário: