quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Mulher de escorpião - Escorpiana

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Ela é de Escorpião

Ela é escorpiana. É água., é real, é força magnética capaz de te atrair instantaneamente ou te repelir na mesma intensidade. É bondade, é maldade, é capaz de suportar tudo o que esse mundo tem a oferecer, e ainda assim sair viva.

Ama ou odeia, é oito ou oitenta, certo ou errado, sem meio termo, esses são os opostos que correm em suas veias, então se você conhecer uma escorpiana fale com clareza, sem enrolação, vá direto ao ponto, use sempre a verdade.

No amor ela é intensa, fará qualquer coisa por você, te puxará para cima sempre que você estiver abaixo da água, ela gosta das coisas bem feitas, na cama vai ser a melhor mulher que você irá amar, ela entregará o próprio coração em suas mãos, mas estará com os olhos sempre abertos e atentos sobre o que você fará com ele, te vigiando atentamente, basicamente ela não irá morrer por você, mas matará qualquer um que tentar te machucar.

A garota de escorpião não sorri para qualquer um, ela pode ser a sua pior inimiga, assim como pode ser a sua melhor amiga, isso depende apenas de você.

Ela tem um magnetismo único, se um olhar pudesse matar com toda certeza seria o dela...

Mas a pergunta é...

Você está preparado para abrir bem os seus olhos?...



Nenhum comentário: