quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Mulher de Leão - Leonina

Leão (21/7 a 22/8)

Ela é Leonina...

Ela nasceu pra brilhar e não permite que ninguém apague sua luz. Se as coisas não vão bem, você só vai saber caso ela te conte. Do contrário você jamais será capaz de perceber, porque ela não demonstra. Não pense que você a conhece bem porque viu no seu rosto que ela não estava feliz. Provavelmente ela fez de propósito pra que você percebesse. É uma de suas táticas pra chamar atenção. Ela sempre tem assunto, seu papo é inteligente e seu sorriso é encantador. Se ela não te prendeu com sua conversa, de certo ela não estava interessada em você. Seus assuntos são tão diversos que ela sempre vai encontrar uma brecha pra te envolver, mesmo que pra isso tenha que conversar sobre vida extraterrestre e logo em seguida sobre crise econômica. Ela vai variar de um extremo a outro até descobrir o que você gosta, porque é isso que ela vai usar ao seu favor.

Ela se ama e sabe que colocar-se em primeiro lugar não é egocentrismo. Até porquê, quando ela se sente bem é capaz de fazer o mundo inteiro se sentir da mesma forma, pois sua felicidade é contagiante.

Como um leão que dorme de 16 a 20 horas e acorda somente para caçar, ela vai agir silenciosamente, vai perceber todas as fraquezas da sua presa até se sentir pronta para atacar. É aí que ela acorda.

Pode ser que em determinado momento você pense que ela está nas suas mãos. Acredite, ela quer que você pense isso. Uma leonina seduzida é uma fera mansa - mas ainda é uma fera -, então aproveite a oportunidade que ela te deu. Se ela faz com que você se sinta importante, aceite esse privilégio. Ela grita seu amor aos quatro cantos, mas seu silêncio é ensurdecedor, então procure não desapontá-la.

Essa mulher pode parecer mandona, mas ela não é arrogante. Apenas gosta de ver tudo em ordem, como um leão dominando a savana. Ela é dedicada e não aceita decepcionar quem depositou nela sua confiança, por isso também é fiel quando realmente gosta de alguém. Se você deu essa sorte, não esqueça de mostrar a ela o quanto é grato por isso: a leonina gosta de saber quando você percebe suas qualidades.

Não perca seu tempo insistindo em dizer o quanto ela é linda. Ela sabe disso e não quer ouvir o tempo todo. Diga apenas quando ela estiver deslumbrante e lembre-a que ela é naturalmente linda, mas não faça isso a todo momento. Ela detesta todos os tipos de rotina e tudo que se torna cansativo.

Se você pretende conquistar uma leonina, saiba que essa decisão não é sua. Ou você é interessante ou ela nunca vai te querer, independente do que você faça. Ela gosta de pessoas naturalmente misteriosas, que despertem nela uma vontade incontrolável de vestir sua armadura e guerrear. Gosta de descobrir sem você dizer, mas não suporta joguinhos. Não se faça de difícil, ela não tem paciência suficiente pra te convencer de algo. O interesse deve ser mútuo, mas ela não gosta de nada que é dado de bandeja. Se ela desconfiar que você é assim com todas, seu interesse imediatamente será descartado, assim como você. E uma leonina desinteressada é impossível ter de volta.

Ela gosta de viver bem, gosta de coisas caras e é pra isso que ela trabalha. De você ela quer apenas o mais simples. Dê a ela uma flor arrancada na hora e ela se derreterá inteira. Saiba que seu luxo deve ser mantido por ela mesma, pois uma leonina não aceita pensar que depende de alguém. Ela quer ser mimada por você, não comprada. Diga que ouviu uma música e lembrou dela, isso fará efeito por dois dias inteiros. Mas você precisa ser criativo, lembre-se que como você existem muitos outros tentando conquistar seu afeto.

A leonina pode até ser dramática, mas nunca vai te deixar saber que você causou algum mal a ela. Vai sofrer quieta trancada no quarto por horas, mas quando sair estará pronta pra fazer você se arrepender.

Ela pisa e fala firme, transmite confiança, é segura e envolvente. Ela é leonina.😍♌❤

Nenhum comentário: