quinta-feira, 30 de março de 2023

Mensagem de páscoa

Mensagem de Feliz Páscoa! 

Ele morreu por me amar. Por me amar, viveu. E me ressuscita todos os dias com Seu amor. Jesus, meu Amigo, Irmão, Mestre, Senhor. Meu Exemplo, meu Norte, minha Rocha, minha Paz. Ele me aconselha, me abraça, me admoesta, me perdoa, me ensina, me fortalece, brinca e ri e chora comigo. É Páscoa toda vez que atravesso meus desertos e mares, que renasço na fé, que levanto dos meus sepulcros. E Ele está lá, junto comigo. É Páscoa porque Ele me amou.
- Rachel Carvalho

- "Jesus disse-lhe: Eu sou a ressurreição e a vida; o que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá eternamente." João 11:25-26

Vamos celebrar a ressurreição de Jesus mantendo vivo os valores que Ele nos ensinou. Feliz Páscoa!

Feliz e abençoada Páscoa á todos!🐰

Páscoa, momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Feliz Páscoa 🥰🍫🍬🐇
O coelhinho da Páscoa vem nos avisar que Jesus está vivo em nossos corações. Feliz páscoa!

Nenhum comentário: