terça-feira, 21 de março de 2023

Tem dias que a força irá faltar

Tem dias, que a força irá faltar

Tem dias, que a força irá faltar, a esperança se findar, a fé se abalar e que o coração se cansará, nesses dias a única coisa que terá será, Deus. É Ele quem chegará e fará do fim um recomeço e do nada um tudo, Ele chega para renovar as forças, restaurar a esperança, aumentar a fé e animar o coração pois é em nossa fraqueza que o poder de Deus se manifesta então quando você acha que e o fim olhe pro alto confie peca em uma oração chore  Deus ira lhe mostrar que há uma saída e mostrara como você e importante pra ele como o amor dele e grande e renovara  suas forças pra continuar sua vida desistir nunca será a solução a cura pra alma e Jesus nunca se esqueça disso. Yla Fernandes

 Tem dias, que a força irá faltar
Todos os dias eu peço a Deus, Força e Fé... 
Porque sei que se eu tiver força, posso sempre lutar e vencer, 
e se  não me faltar a fé,  conquistarei os meus sonhos.
Para quem tem força vem as vitórias, e para quem tem fé vem os milagres.
Então, meu Deus, me revista de força e me encha de fé, assim, serei sempre abençoado(a) por ti.
- Yla Fernandes -

Nenhum comentário: