segunda-feira, 27 de março de 2023

Meu pedido para abril

Meu pedido para abril

 Bem-vindo, Abril! Traga doçuras, suavize o tempo e sacuda todas as folhas secas que já não fazem mais parte de mim. Que a renovação seja lei, que o bem permaneça e tudo de ruim desapareça de vez, sem deixar vestígios, culpas, mágoas ou qualquer tipo de rancor.

Que Abril inspire em mim ainda mais gosto pela vida, mais alegria, mais confiança em meus próprios passos, mais vontade de fazer acontecer. Que sobrem gentilezas, sorrisos e liberdade e que não falte equilíbrio e maturidade para saber viver.

Lívia Barros Calado

Meu pedido para abril 
“Que nunca nos falte fé, esperança, força e determinação. Que nunca nos falte vontade de lutar por nossos sonhos. Que esse mês possa renovar nossos melhores sentimentos. Bem-vindo, Abril. Abençoada Noite!”✨🙏🏻✨

Nenhum comentário: