terça-feira, 7 de março de 2023

Mensagem dia da Mulher

Mensagem dia da Mulher

08/03 Dia Internacional da Mulher ✨

Dia da Mulher... Frágeis não

Feliz dia pra nós, afinal, este é o nosso mês!

8 de março - Dia das mulheres 

8 de março... Dia da Mulher... Frágeis não...

Sensíveis, delicadas, apaixonadas, virtuosas, batalhadoras...

Mas frágeis não somos... Há uma força em nós que estimula nossa coragem de agir, de vencer, de dar a volta por cima, de Recomeçar, de ser Mãe, de ser Esposa de ser mulher... Parabéns, Mulheres...

Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!

Tenho celulite, não tenho corpão.

Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa. Algumas pessoas me amam..., outras gostam de mim, outras simplesmente não me conhecem bem!!! E, se não gostam de mim, não me importa, não tenho culpa! Sobrevivo, sou forte!

Fiz coisas boas e menos boas... Saio sem maquiagem, perfume e, às vezes, nem arrumo os cabelos. Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não.

E se te amo, faço com todo meu coração. Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos têm seu lugar no mundo.

As vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo vem no tempo de Deus...... Sei que o sol não faz distinção, pois nasce para todos.

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante. Já não sou quem eu era. Ainda acredito num mundo melhor. Sou feliz por ser assim!!!

Tenho muito orgulho de mim!

Mulheres, peço que coloquem isso no seu mural com uma foto e compartilhem se sentirem orgulho de ser quem são!

Parabéns pra nós🎉

Nenhum comentário: