quinta-feira, 9 de março de 2023

Feliz Dia Internacional da Mulher

Feliz Dia Internacional da Mulher

Hoje, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data celebra a luta pelos direitos das mulheres.

Temos que celebrar as mulheres que nos inspiram diariamente. Aquelas que enfrentam desafios, superam obstáculos e seguem em frente, com coragem e determinação.
Mulheres fortes que se dedicam ao trabalho, aos estudos, à família, aos amigos e a si mesmas.

Mulheres que fazem a diferença em suas comunidades e no mundo. Vocês são incríveis!
Tenho que aproveitar esta data para agradecer as mulheres da minha vida.
Minha amada esposa, que é a minha parceira de vida e que me apoia todos os dias. 💑
Também quero agradecer à minha mãe, que me criou com amor e dedicação e me ensinou valores importantes que eu carrego comigo até hoje.👪

Minha sogra, guerreira que sempre enaltece e vangloria minhas conquistas.

Gostaria de expressar minha gratidão e reconhecimento às mulheres incríveis da minha empresa, que são peças fundamentais para o sucesso da nossa empresa. A dedicação, habilidades e liderança inspiradora que elas demonstram diariamente são verdadeiramente inspiradoras para todos nós. Elas são o coração e a alma da nossa equipe, e eu me sinto extremamente orgulhoso e privilegiado por ter a oportunidade de trabalhar com mulheres tão talentosas, dedicadas e comprometidas. Muito obrigado por tudo o que vocês fazem! 💪🏼👩 👩 👧 👧

🙎🙎🏾E todas aquelas mulheres guerreiras que não conseguirei nominar que fazem parte da minha vida, o meu muito obrigado!

👵👩🏿Feliz Dia Internacional da Mulher!

Nenhum comentário: