sexta-feira, 22 de abril de 2016

Consórcio Tupperware - Regras e Carnê mensal

Consórcio Tupperware - Regras


O que é um consórcio Tupperware?

O consórcio Tupperware funciona da seguinte maneira:

É formado um grupo com dez pessoas que queira comprar produtos da Tupperware.

Após formado o grupo é definido a data para o pagamento das parcelas.

Após o pagamento das parcelas das dez pessoas é feito um sorteio para saber qual das dez pessoas foi a contemplada do mês para receber o valor total do consórcio em produtos Tupperware.

A pessoa após contemplada, deverá pagar as parcelas restantes até a data final do consórcio.

Cada consórcio terá o prazo de dez meses onde serão contemplados todos os participantes

Cada participante pode participar de quantos grupos quiser, cabendo a ele pagar a parcela de cada grupo individualmente.

Quanto custa?

O valor de cada parcela do consórcio é de R$50 sendo o valor total do consórcio de R$ 500.

Modelo de carne para consórcio Tupperware:


Capa do carnê

Carnê mensal

35 comentários:

Unknown disse...

Olá Aline...gostaria de ter esses arquivos em pdf para impressão...contrato de consórcio e carnê. É possível vc compartilhar comigo?

Lívia disse...

Boa Noite! Também gostaria desses arquivos, estão lindos! Se puder compartilhar ficarei muito agradecida. Meu e-mail é marciaramalho@live.com
Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!

Unknown disse...

Boa noite gostaria do material em pdf belo trabalho seu.

Unknown disse...

Bom dia! Aline adorei seu trabalho, gostaria de saber se vc pode compartilhar esse material em PDF comigo, Ficaria muito agradecida.Bjs😘

Unknown disse...

Gostaria desses arquivos em PDF por Gentileza, leticianhaiane@gmail.com.
Poderia me enviar por gentileza!?
Att Leticia. Obrigada!

Unknown disse...

Oii poderia me enviar em pdf ? Nayara.
alves112@Outlook.com ou wpp 986969660

Unknown disse...

Olá!
Adorei o arquivo. Gostaria desses arquivos em PDF ou Word.
Email: lidiane.souza00@outlook.com

Att.
Lidiane

Unknown disse...

Queria em PDF este material manda para mim ionenarabarbosadasilva960@gmail.com

Jhadilla Amorim disse...

Poderia me enviar em pdf? Email: jhadilla.amorim@gmail.com

Jhadilla Amorim disse...

Poderia me enviar em pdf? Email: jhadilla.amorim@gmail.com

Patrícia disse...

Olá boa noite Aline consegue me mandar em PDF por favor agradeço desde já belo trabalho .. pathy.af@hotmail.com

Patrícia disse...

Olá boa noite Aline consegue me mandar em PDF por favor agradeço desde já belo trabalho .. pathy.af@hotmail.com

JUNIOR THELLES disse...

SE POSSSIVEL ME PASSA ESSES ARQUIVOS PARA IMPRESSÃO, ESTOU COMEÇANDO AGORA E SEGUNDO PESQUISAR ESSA É UMA BOA FORMA DE COMEÇAR.
ATT. JUNIOR THELLES
juniorthelles@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria do arquivo em PDF.. seria possível??

Neide Silva disse...

Olá, tudo bem? seria possível vc enviar para mim esse arquivo em pdf? segue meu e-mail neide.tlsilva@outlook.com

Unknown disse...

Olá, seria possível vc enviar para mim esse arquivo em pdf? Segue meu e-mail: castropauliene30@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber em PDF...pode ser?

Unknown disse...

oi boa noite gostei das tua ideias tu pode mandar pra mim em pdf

Unknown disse...

Olá Aline,boa noite tudo bem?!
Amei seu trabalho, suas explicações... vou começar meu primeiro consórcio e vou seguir suas orientações!
Poderia me ceder esse material em PDF por favor! Obrigada!😘

Lilian disse...

Olá, ameiiii de paixão... Pode enviar em PDF?

Unknown disse...

Boa noite alguém pode me enviar em PDF

Ingrid disse...

Olá se alguém puder me enviar em pdf
Meu e-mail: ingridrafa12@hotmail.com

Ingrid disse...

Olá se alguém puder me enviar em pdf
Meu e-mail: ingridrafa12@hotmail.com

Ingrid disse...

Olá se alguém puder me enviar em pdf
Meu e-mail: ingridrafa12@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amei, tudo alguém pode me enviar por e-mail simoneolejars@gmail.com

Unknown disse...

Olá Boa tarde,
Amei tudo!!!! você poderia me enviar em PDF agradeço desde já cosmasoares1@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite!
Você pode me enviar. pdf
Obrigada

Unknown disse...

Olá Aline parabéns, vc nos incentiva a cada dia com suas ideias! Seria possível me enviar o contrato, as regras e o carnê PDF? raquelbarbosa1712@gmail.com
Ficaria muito grata!
Que Deus a abençoe 🙏🏻

Unknown disse...

Ola boa tarde, amei esses carnês você pode mim enviar em PDF? edicleasilva06@gmail.com

iraci disse...

Tem em PDF

Unknown disse...

tem o arquivo em pdf para impressão desde já agradeço kryss.girl@hotmail.com

LUCIANA disse...

Bom dia!

Gostaria muito de receber o arquivo

Grata

lucylizza@hotmail.com

DÉBORA disse...

Boa tarde, gostaria de receber este arquivo em PDF por favor.
edilanegrafica@gmail.com

Nilma disse...

Boa noite.
Quem poderia me oassar o PDF d consórcio?

Mara Miranda disse...

Gostaria de receber em pdf. Agradeço desde já
Meu email mara.miranda29@yahoo.com.br