domingo, 7 de julho de 2024

Meu pai, meu orgulho e meu herói

Alguns heróis não tem capa, eles são chamados de Pai

Eu poderia passar horas escrevendo sobre o meu pai, o meu pai ele é sim de fato o meu super herói, aquele que me vê até hoje como a sua menininha, como ele mesmo diz. Ele tentou e tenta ainda colar o que falta de juízo na minha cabeça, mas às vezes nunca da certo! Ele me mostrou em varias formas o significado da palavra coragem, sempre me isentivo acreditar nos meus sonhos e me apoiou em cada um e ainda me apoia. Ele é meu mestre, meu professor, meu herói, o meu pai!

Eu gostaria muito de estar presente nesse dia como em vários outros a distancia deixa um buraco de saudades muito grande. Eu te amo pai hoje, amanhã e sempre, obrigada por me proporcionar essa vida incrível e momentos incríveis que passei e passarei ao seu lado.

Alguns heróis não tem capa, eles são chamados de Pai

Nenhum comentário: