terça-feira, 30 de julho de 2024

Mensagem evangélica de boa noite

Mensagem evangélica de boa noite

Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. JEREMIAS 18:4

Mensagem de boa noite


            REFLEXÃO DE BOA NOITE                  

Num dia desses, enquanto compartilhávamos nossos pedidos de oração em volta de uma mesa entre amigas, uma das amigas apresentou um pedido a respeito de uma pessoa muito amada por ela, que está lidando com uma doença grave. Seu pedido feito com lágrimas tocou meu coração. A dor é inevitável nessas situações, não é mesmo?!

     Um dia você está bem, e no outro você recebe uma notícia dessas. Isso me fez pensar no quanto somos frágeis, quebráveis. Ninguém nessa vida está livre de enfrentar situações indesejáveis que nos deixam quebrados, aos cacos. A vida é assim: cheia de surpresas boas e ruins. Mas, existe uma verdade libertadora que nos faz atravessar os momentos difíceis da vida: em todos os momentos DEUS está conosco, Aleluias!!!

     O que seria de nós sem a força sobrenatural do nosso DEUS para nos sustentar? O que seria de nós sem a sabedoria D'Ele que nos faz entender Seus propósitos enquanto passamos pelos processos? O desespero, a desesperança, seriam a única saída para nós. Mas, como bem disse o salmista: “O Senhor é a minha força e o meu escudo; n'Ele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto O louvarei.” (Salmo 28:7)

     O nosso DEUS que é a nossa força, o nosso escudo, a nossa proteção, o nosso libertador, é Aquele que age de forma a fazer todas as coisas cooperarem para o bem daqueles que O amam (Romanos 8:28-29). Ele é o DEUS Todo Poderoso, o Grande Oleiro, que nos toma em Suas mãos, que junta os nossos cacos, e refaz a nossa vida, “conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer.” (Jeremias 18:4) O que seria de nós, sem a Presença desse DEUS Maravilhoso agindo em nosso favor?

     Por isso, seja qual for a situação que você estiver vivenciando, confie no trabalhar do SENHOR. Ele está realizando uma linda obra com os cacos que estão em suas poderosas mãos. Descanse N'Ele, enquanto Ele trabalha em sua vida. Ao final, você verá a perfeição do Seu agir e compreenderá que mesmo que tenha sido doloroso o processo, valeu a pena, pois, em todos os momentos você nunca esteve só; DEUS sempre esteve com você em suas bondosas mãos.

   - Uma linda e abençoada noite pra você e sua Família debaixo da proteção de DEUS!

            No Amor de Cristo, AMEM!


Nenhum comentário: