domingo, 7 de julho de 2024

Aos pais que partiram

 “AOS PAIS QUE PARTIRAM”    

É dia dos pais. E eu sem você. Vejo outros pais, que abraçam seus filhos e nos olhos deles intenso é o brilho. E dos olhos meus, as lágrimas caem. É dia dos pais, e eu sem você. Cai a chuva fina e me entristece mais. Esse cemitério, onde repousam tantos pais que partiram pra sempre. Viagem sem volta  que deixaram saudades. Não voltam jamais.  Ah pai querido, anos se passaram... Mas a dor dessa ferida  que se abriu com tua partida, essa dor não passará. O que me alivia um pouco é saber que estás com Deus. E um dia eu também irei ao encontro teu. Enfim poderei te abraçar e num sorriso dizer feliz dia dos pais. E eu com você sorriremos. Hoje eu consigo sentir tudo que ele colocou em uma de suas mais belas poesias. Obrigado por tudo Pai.

Feliz dia dos pais


Nenhum comentário: