quarta-feira, 5 de julho de 2023

Feliz aniversário irmã evangélica

 Mensagem de Feliz aniversário irmã evangélica 

Parabéns irmã evangélica 

Hoje celebramos o dia em que Deus presenteou nossas vidas com uma das melhores pessoas que o mundo já conheceu. Feliz aniversário, minha irmã!
Que este seja um dia iluminado por lindos e sinceros sorrisos, e que a graça do Senhor renove no seu coração a alegria e a esperança para o novo ciclo que agora começa.
Você é a minha pessoa especial, a minha irmã, amiga e companheira, a que sempre está ao meu lado, e eu a amo muito! Você enriquece a vida de todos à sua volta, e eu tenho muito orgulho por ter você como irmã.
Desejo que a vida lhe sorria sempre, e quando isso não acontecer, que você saiba manter o ânimo, demonstrando sua fé e enxergando sempre o lado bom das coisas, mesmo nas dificuldades.
Deus me abençoou com a melhor irmã do mundo, e por esse motivo eu agradeço todos os dias. Mas hoje agradeço também por você estar completando mais um ano de vida. 
Quero que saiba que o senhor é fiel e bom, ele me presenteou com você eu pedi a Deus uma amiga ele me deu uma irmã, companheira, minha cúmplice, bom as loucuras as conversas aleatórias os sorrisos, a troca de olhares foi um presente de Deus pois sabemos quando a outra não está bem, e com a graça do senhor ele nos dá sabedoria e paciência para lidar com as dificuldades juntas, nosso mundo se cruzaram a tanto tempo me lembro amiga de tudo desde pequenas tão inocentes não sabíamos nem orar direito olha só Kkkk, como sou feliz por ter você, amiga obrigada por tudo por ficar comigo nas tempestades e na paz, e você que me faz sorrir quando quero chorar, me acalma quando nada está calmo quando a tempestade aqui dentro de mim, amiga hoje sei que Deus envia anjos na nossa vida disfarçados de amigos e você E o meu que cuida de mim e se importa, me dá bronca, carinho, me escuta e me ensina a caminhar no caminho do Senhor. 
Situações iguais, tempestades o tempo de espera e sonhos o senhor colocou igual uma da outra para apoiarmos uma a outra e levantar uma a outra apesar que caiu mais choro mais murmúrio mais né, mas estamos aqui uma levantando a outra e quando uma pensa em desistir do chamado a outra não deixa, me lembro de suas palavras calma amiga e só o processo estamos na espera vamos confiar e orar e isso amiga me faz ver o quanto Deus e bom comigo, me deu além do Espírito Santo me deu você para estar comigo quando tudo não dar certo. Te amo muito muito te desejo a graça do senhor a presença dele por que sei que se tiver ele você não precisa de mais nada , por que ele deixou para nós essas palavras a minha em II coríntios 12:9-11 "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte." 
Então seja forte e corajosa ele nunca vai te deixar e nunca vai te abandonar e nem eu te amo muito muito muito feliz aniversário ❤❤❤🥳🥳🥳🥰

Nenhum comentário: