sexta-feira, 7 de julho de 2023

Que Agosto seja a gosto de Deus

Que Agosto seja a gosto de Deus!

Que Agosto chegue, e que venha ao gosto de Deus, pois a sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.

Que Ele abençoe cada dia, guie cada passo, ilumine cada caminho e faça prosperar as obras de minhas mãos.

Que cada sonhos siga o curso de sua realização, que em cada luta eu tenha Deus ao meu lado para me dar a força necessária para vencer, que nenhuma arma forjada me atinja, atrapalhe ou me impeça de avançar, pois MAIOR é o Deus que comigo está.

Que esse mês venha trazendo na bagagem aprendizado e experiências, mas acima de tudo, que traga crescimento.

Que toda a sorte de bênçãos nos acompanhe nesse caminho chamado, vida.

Yla Fernandes

Agosto seja bem vindo!
Bom dia! Mais um mês...
Coisas boas Deus está nos reservando.
Desejo a todos um mês de agosto cheio de realizações, saúde e paz.


Nenhum comentário: