domingo, 9 de julho de 2023

Amizade estou aqui por você e provou isso

Amizade estou aqui por você e provou isso

Amizade não é quem você conhece a muito tempo
Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Estou aqui por você" e provou isso
" Amizade não é sobre quem você conhece a mais tempo... É sobre quem veio e nunca deixou de estar ao seu lado. "
Amizade não é conhecer a muito tempo 

"E eu lamento, sabe? Lamento sinceramente as pessoas que me julgam, que me afastam, que não me permitem aproximar. Não sou santa, erro muito, mas meus amigos sabem como prezo a lealdade e o companheirismo; a verdade e a clareza das coisas; como daria minha vida por quem amo. Mas alguns nem querem saber, só me olham e me empurram, e eu só lamento. Perderam meu abraço, meu apoio, minha amizade sincera e meu amor sempre profundo. Agradeço aos que se permitiram me olhar sem pressa, me conhecer e me deixar conhecê-los também. Eu sou toda imperfeita, mas garanto, por esses, pelos amigos que apostam em mim e permanecem, dou o meu melhor, abro meu coração sem reservas e faço o que puder(e o que não puder) para vê-los felizes. Aos que me definiram de longe, não posso dizer outra coisa. De verdade, só lamento."
(Rachel Carvalho)

Nenhum comentário: