quinta-feira, 23 de junho de 2022

Nome bebê tendência 2022

 Nome bebê menino e seu significado tendência 2022


MENINOS

LUCCA

Depois que muitas celebridades deram aos filhos este nome, ele se tornou cada vez mais popular ao longo dos anos. Lucca é derivado do grego e significa "luz".

Zyan

Esse outro nome que vem ganhando popularidade no Brasil tem duas origens. Uma é que será uma variante do nome hebraico de Sião. Outra possibilidade é a origem árabe da palavra, que significa "decoração" ou "adorno".

Bento

Este nome masculino bonito e curto é uma variante do nome popular Benedito e vem de uma palavra em latim que se refere à bênção.

RAVI

O nome de origem indiana Ravi carrega o poderoso significado de "sol". O nome também aparece em várias histórias da mitologia indiana e tornou-se famoso pelo músico indiano Ravi Shankar, na década de 1960.

OTTO

Esse nome masculino curto e atraente é comum em países de língua alemã, mas também é popular no Brasil. Significa "uma pessoa com muitas virtudes".

NOA

Noa originou-se da Bíblia, como variante do nome Noé, aquele construiu uma arca para salvar a humanidade do dilúvio enviado por Deus.

Davi

Davi é conhecido por ter sido o rei mais famoso de Israel. O nome Davi se tornou um símbolo de força, coragem e perseverança, também é tendência entre os nomes de bebês.
BENJAMIN

Embora o nome Benjamin seja muito popular nos Estados Unidos, ele vem se tornando cada vez mais popular no Brasil nos últimos anos. Esse nome também aparece nas escrituras porque Benjamin é o nome do filho mais novo de Jacó e Raquel.

THEO

Derivado dos nomes Theodoro e Teobaldo, Theo é um nome masculino que se tornou uma grande tendência no Brasil nos últimos anos. "Theos" era a forma que os gregos chamam seus deuses.

GAEL

Este belo nome é mais comum em países de língua espanhola. No entanto, nos últimos anos, este nome tornou-se tendência no Brasil. A pessoa mais famosa com este nome é o ator mexicano Gael García Bernal, que ajudou o nome a se popularizar no resto do mundo.


Nenhum comentário: