sábado, 11 de junho de 2022

Aceita se casar comigo?

 "Aceita se casar comigo? Pois sem você eu não conseguirei seguir...."

É meu amor, as coisas nem sempre foram boas para gente, ouve altos e baixos... Mas de uma coisa eu sei, sempre estivemos juntos, independente da distância, meu coração sempre será teu, e eu espero que o seu sempre seja meu também.

Lembro da primeira vez em que te vi, distraído e como se não tivesse complicações, sempre tão certo sobre o que queria... E hoje, neste dia, eu declaro para o mundo e todos os que possam me ouvir.

"Aceita se casar comigo? Pois sem você eu não conseguirei seguir...."

Nunca acreditei no destino até que você apareceu e fez com que tudo isso mudasse, pois mesmo depois de tantas separações nós continuamos nos encontrando, se isso não for destino o que mais poderá ser?

Seus olhos, seu cabelo castanho arrepiado... Tudo em você faz com que cada vez que eu o veja seja especial, você dizia que iríamos nos casar, ter filhos e alguns cachorros.... O tempo se passou e nós já não éramos nós, algo que me preocupou muito confesso. Mas sempre tive em mente que se fosse para ser Deus o traria de volta aos meus braços e me faria a mulher mais feliz do universo.




Nenhum comentário: