quinta-feira, 23 de junho de 2022

Eu tenho aprendido com Deus

Eu tenho APRENDIDO COM DEUS QUE:

Não é do meu jeito, é do jeito Dele.
Não é no meu tempo, é sempre no Dele.
Não é a minha vontade, é a Dele.
Não é sobre mim, é tudo sobre Ele.

Tenho aprendido com Deus que os dias difíceis são tão necessários quanto os dias bons, porque são eles os responsáveis pelo o processo de aprendizagem do meu coração. Ah, o meu coração! Ele é teimoso e, às vezes, quase que completamente irresponsável, mas desde o momento em que decidiu se matricular nas aulas que apenas Deus ensina, tem aprendido o que nunca aprendeu antes.”
Eu não tenho nada mais a temer, eu não tenho porque não avançar. Com meu Deus tenho aprendido a romper, orar, esperar!
O momento certo pra Deus agir, não é o que eu escolhi! Nem sempre o que eu desejo é o melhor pra mim, as vezes ouço não, as vezes ouço sim. Mas tudo que importa é que Deus, não desistiu de mim!!
••° Eu prefiro confiar em Ti Senhor°•• 💗💗
Uma das coisas mais preciosa que tenho aprendido com Deus é  como a gente batalha enfrentando nossas inseguranças  ; então  levantamos as nossas mãos e profetizamos: caiam mil a minha direita, dez mil a minha esquerda e eu não  serei atingida.  Quando não  sentimos amada é  necessário  lembrar que Deus amou  em profundidade  a humanidade que enviou  seu único filho para nos  dar vida e  vida abundante . Pois todo  aquele que crer não perece, mas recebe vida.  O amor de Deus por nós é  maior que nossas angústias,nosso luto, que os medos e decepções. O amor de Deus é  maior e quando correspondem a este amor nada pode nos deter. 
Bom dia quinta feira abençoada.





Nenhum comentário: