terça-feira, 14 de junho de 2022

Não importa a distância

 Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.

❝Uma flor… um beijo… um carinho para você!... Essa é a forma carinhosa de te falar que você é uma pessoa única na minha vida... e que sempre será, não importa o tempo ou a distância!❞

"Sempre existe aquela pessoa que desperta o seu melhor. Não importa a distância, o tempo, ou o lugar. Ela sempre estará no seu coração e nos seus pensamentos. Pois além do céu que os une, existe o amor. E esse é absurdamente imenso."- SrtaWrobel

Eu não quero viver em um mundo a onde você não está meu amor, está sendo difícil ficar todos esses dias sem você, só queria pode te abraçar, beijar, tocar, mexer no teu cabelo, fazer muito amor, dormi abraçada em teus braços, ouvir sua voz me chamando de minha baby, meu amor, linda. Estou morrendo de saudades, só queria que você estivesse aqui. Enquanto ter reciprocidade, carinho, respeito entre nós haverá amor, não importa a distancia, para sempre vou te amar. ❤


Nenhum comentário: