domingo, 9 de maio de 2021

Significado de mãe

 No dicionário, deram a seguinte definição para a palavra mãe: "Substantivo feminino, significado a "expressão mais alta de aconchego", de "porto seguro", de amor incondicional, de fortaleza, de carinho, de responsabilidade, de capacidade de gerar, de administrar, de conduzir, etc." Mas para mim o real significado é você !


No dicionário, deram a seguinte definição para a palavra mãe: "Substantivo feminino, significado a "expressão mais alta de aconchego", de "porto seguro", de amor incondicional, de fortaleza, de carinho, de responsabilidade, de capacidade de gerar, de administrar, de conduzir, etc." Mas para mim o real significado é você ! Te ter como minha mãe é um privilégio, você tem o coração do tamanho do mundo, me entende tão bem, me conhece como ninguém, sabe quando não estou bem e me conhece com apenas um olhar e vice versa ! Você é meu abraço de porto seguro. Você é meu sorriso preferido. Você é aquela que permanece do meu lado sempre até quando todos viram as costas. Você é o meu tesouro mais precioso. Você é aquilo que peço a Deus pra ser eterno. Você é a pessoa que eu mais amo e sei que também é a que mais me ama. O seu amor por suas filhas pode ser comparado com o amor de Deus, o amor que não é egoísta, que não busca interesses, que é incondicionalmente incondicional, que me ama mesmo quando erro, que me ama mesmo quando eu não mereço. Eu te amo tanto minha rainha, eu amo te ver sorrir e amo mais ainda te fazer sorrir. Eu amo te abraçar até quando você menos espera. Eu amo falar que te amo. Eu amo ter seus carinhos. Eu amo conversar com você. Eu amo estar do seu lado. Eu amo o teu olhar de afeto e teu sorriso perfeito. Sou tão grata a Deus por ter me dado você como minha mãe, você é tão perfeita mesmo com seus defeitos, és tão linda, tão brilhante e tão guerreira. Eu me alegro com sua felicidade e odeio te ver triste. Quando fica doente eu sempre quero fazer algo pra tirar a dor de você porém as vezes não posso fazer nada além de orar, eu oro tanto pro milagre acontecer. Te ver doente me destrói porém é só eu olhar pro céu e lembrar que existe um Deus capaz de fazer impossíveis e meu coração se enche de esperanças! Mas hoje é o teu dia, assim como todos os outros.. E eu apenas quero te ver sorrir, quero te ver me abraçar e quero poder te falar te amo ! E se eu pudesse escolher qualquer pessoa pra ser minha mãe, minha escolha ainda seria você. Eu te amo do tamanho do mundo e te amo pra sempre minha rainha.

Larissa Freschi

Nenhum comentário: