sexta-feira, 14 de maio de 2021

PALAVRA DO DIA ME AJUDA PAI

 PALAVRA DO DIA: "Ele o cobrirá com suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo" Salmos 91:4 💜

Acho que desci dois degraus na minha subida ao Pai. Me deixei levar pela preguiça, pelo desânimo e agora me sinto tão longe Dele que me incomoda o quanto me sinto desconfortável ao entrar na igreja para adora-Lo. Eu estava indo tão bem, mas sei que é isso que o inimigo faz com a gente, quando estamos tão perto de Deus, ele usa aquilo que gostamos e amarra nossas vistas e o pior é que deixamos. Quantas vezes coisas que você tratava como passatempo, você as colocou em primeiro lugar?

E por perceber isso, prova que temos a noção que precisamos mudar, certo? Então por que não mudamos?  Estamos tão perto do final da corrida, em uma rua estreita e difícil, mas se não desistimos antes, não podemos fazer isso agora. Grite ao Pai por ajuda, se derrame aos pés dele. Declare que Ele reina na sua vida, para que Ele possa fazer morada em teu coração.


Nenhum comentário: