sábado, 8 de maio de 2021

As mães possuem um poder incrível

As mães possuem um poder incrível de acolher e confortar que só elas têm. Você pode ser casado, quarentão, independente e feliz, mas existem cuidados e acalentos que só a nossa mãe pode dar.

A minha mãe é uma mãe muito especial. Até hoje, faz tudo por mim. Se eu estou doente, tudo o que eu quero é o cuidado especial da minha mãe. Tão forte, tão intuitiva e cuidadosa. Duvido que você não volte no tempo e sinta saudades dos cuidados da mamãe. Quem não tem mais a mãe por perto ou nunca teve, sabe a falta que faz o amor materno. As mães são mágicas e possuem uma força que eu ainda não descobri de onde vem. Mas sei que a magia existe.

Feliz dia das mães para a sua e principalmente para a minha que é a melhor do mundo! - Carolina Fernanda

Nenhum comentário: