domingo, 7 de junho de 2020

Status Whatsapp Namoro

Eu fico namorando o teu sorriso igual o mar namora a lua. 🌜💕
Depois de você os outros são só os outros. 💭💝
E se o mundo acabasse hoje, já teria valido a pena só por ter conhecido você. 💑🙈
Antes era eu, agora é nós. 😍💕
E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você. 💏💕🎶
E a vida sorriu quando você chegou. 🌈👫
Você é a melhor parte dessa vida tão confusa. 😍💭
Ontem namorada, noiva, agora sua mulher.😍🎶
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho vai bem. 👫💝
Toda história de amor é assim de idas e voltas mais se ficamos juntos no fim nada mais importa. 😍🎶💕
É que nos meus sonhos você é a linda pessoalmente é mais linda ainda. 🎶😍👫
Quando eu conheci você virei uma pessoa mais feliz. 😍🎶
Já te bloqueei nas redes sociais, agora falta bloquear os pensamentos.☝😍💭
Eu fico feliz com pequenos carinhos, não precisa me dar o mundo, só precisa ser o meu mundo. 💕💭
Mas eu vou tá la, pra te ver, te olhar, te abraçar, te escutar, te entender. 💕
Você tem o melhor de mim, não estrague isso.💭
Fomos destinados a nos amar, mas não a ficarmos juntos.😍

Nenhum comentário: