sexta-feira, 12 de junho de 2020

Frases para Dia dos Namorados

Frases para Dia dos Namorados

• Eu não preciso de um dia qualquer para saber que você me ama. Só me demonstre isso todos os dias e aceite ficar comigo para o resto de nossas vidas.

• Não há alguém que me faça tão bem como você me faz 💑💒👫

• Vim cuidar de você, te proteger, te fazer feliz. 💙

• Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.

• Quando eu notei já era amor… 🎵

• Amor é querer estar e mesmo nas dificuldades não ir embora. 💑

• Meu riso é tão feliz contigo. 💙

• O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. ❣

• Mas quando se vale a pena o amor supera. 🎶

• Você foi o melhor que me aconteceu.

• Com você, o meu mundo é melhor. 💑

• Foi seu sorriso que tirou a graça de todos os outros. ❤

• Teu abraço é a roupa que me cabe melhor. 💕

• Eu deixo você ir… só pra te ver voltando. 💛🎵

• Vamos viver juntos, semear esse amor juntos, florescer nossa primavera 💕🌸

• Felicidade é ter um namorado, um amigo, um companheiro confidente e amante em uma só pessoa 💕

Nenhum comentário: