Eudora comemora o dia do batom



Marca do Grupo Boticário planeja crescer 70% o número de unidades vendidas neste ano


O Brasil é o 4º país que mais consome batom no mundo e, no DIA DO BATOM, 29 de julho, EUDORA comemorará em grande estilo. A marca registra o crescimento da categoria em seu portfólio, que representa atualmente mais da metade das vendas totais. São mais de 80 produtos em diferentes cores e texturas. Para este momento especial, foram programadas ativações que destacam o objeto como uma sofisticada forma de expressão feminina, sob o guarda-chuva #diadobatomeudora. 
Para reforçar sua paixão pelo batom, EUDORA anuncia cinco lançamentos: “Vermelho Sucesso”, “Nude Campeão” e “Roxo Impulso”, três cores exclusivas da linha sucesso de vendas Kiss Me Efeito Mate, além de duas cores que são queridinhas das principais celebridades internacionais, os batons Azul Sensação e Preto Impactante, que pertencem à coleção limitada Kiss Me – Edição Fashion. As novidades chegam para ampliar a cartela de produtos no segmento. 
Hoje, segundo a Euromonitor, um a cada três produtos comercializados na área de beleza no Brasil é para os lábios. “O batom é um item-desejo usado para reafirmar o protagonismo da mulher. Para ela se expressar, se reafirmar. Além disso, ajuda na composição do look, dá um toque especial e faz a mulher se sentir poderosa. Toda essa importância é comprovada pelas vendas, já que o batom é o carro-chefe da nossa marca e o produto mais vendido em EUDORA”, explica o diretor executivo Daniel Knopfholz. Para 2016, EUDORA estima vender 70% mais batons em relação ao ano anterior.
O mercado também comprova os bons índices: 52% das mulheres brasileiras usam batom. Em 2015, foram vendidas 1 bilhão de unidades de batom em todo o mundo e, no Brasil, foram mais 130 milhões – um crescimento de 6% se comparado ao mesmo período do ano anterior. Os dados da EuroMonitor mostram a força deste símbolo de feminilidade não só nos negócios, mas no dia a dia delas.


Veja mais informações abaixo:
 EUDORA COLORE O DIA DO BATOM COM AÇÕES DE MARKETING PELO BRASIL
Marca programa ações diferenciadas, como um talkshow sobre a importância do objeto na vida das mulheres
Na próxima sexta-feira, dia 29/7, se comemora o DIA DO BATOM. Criada nos Estados Unidos, a data é comemorada no mundo todo e, no Brasil, EUDORA, marca do Grupo Boticário, preparou um calendário recheado com ativações em diferentes regiões do Brasil, com o objetivo de engajar as mulheres de todo o país a passarem seus batons, celebrando a expressão da atitude feminina que o objeto possibilita.
Parceira de longa data da marca, CLAUDIA LEITTE participa de um talkshow exclusivo promovido em parceria com a Revista Glamour sobre a importância do batom na vida e na história das mulheres. A cantora terá a companhia do maquiador oficial, Lavoisier, e da Diretora de Redação, Mônica Salgado. O bate-papo terá transmissão ao vivo no Facebook do veículo.
O digital, aliás, será estratégico para a marca. Em um filme viral, a blogueira Niina Secrets prepara uma surpresa para as fãs, que passearam com ela por São Paulo a bordo de um táxi, conversando sobre o poder do batom, sobre a vida – uma verdadeira conversa de amigas. Toda a ação poderá ser conferida nas redes sociais de Eudora a partir da 00h00 do dia 29.
Em paralelo, algumas das maiores influenciadoras digitais do Brasil, como Luiza Ferreira (Chata de Galocha), Alice Salazar, Thaynara OG e Lalá Noleto, estarão nas Centrais de Serviços – lojas exclusivas para Representantes da marca - em Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal e Goiânia para um momento de dicas, tendências e fotos.
Por fim, a marca lançará cinco novas cores de batom (três cores da coleção Kiss Me Mate e duas cores da Edição Fashion) e promove, uma campanha de mídia on e off para incentivar a hashtag #DiadoBatomEudora, com transmissões pelo Snapchat e outros canais da marca.
“EUDORA quer tornar essa data em um momento de grandes celebrações, pois acredita que o batom personifica o poder da mulher e a deixa mais segura para seguir fazer sua vida acontecer e seguir em busca de seus sonhos”, afirma o diretor da marca, DANIEL KNOPHOLZ.
A importância desse item na vida da mulher é comprovada pelo volume de vendas. Um em cada três produtos comercializados na área de beleza no Brasil é para os lábios.“Esta data é tão importante que fizemos uma campanha robusta e integrada para marcar essa data”, finaliza o executivo.

Sobre EUDORA
EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Aprenda 4 receitas especiais para comemorar o dia dos Avós



As avós normalmente não economizam tempo e carinho durante o preparo das refeições e gostosuras, e o resultado disso é uma comida saborosa e única. Para comemorar o dia delas, 26 de Julho, aprenda a preparar 4 receitas de dar água na boca!

Polenta crocante



Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 1 hora

Ingredientes

  • 5 xícaras (chá) de água
  • 3 colheres (sopa) de creme vegetal BECEL
  • 1 colher (chá) de sal
  • Meia colher (chá) de noz-moscada
  • 2 xícaras (chá) de fubá pré-cozido

Modo de preparo

  1. Unte duas assadeiras retangulares grandes (40 x 28 cm).
  2. Em uma panela grande junte a água, o creme vegetal BECEL, o sal e a noz-moscada e deixe ferver.
  3. Quando levantar fervura, acrescente o fubá aos poucos e, mexendo sempre, cozinhe por 10 minutos ou até soltar do fundo da panela, sem parar de mexer.
  4. Espalhe a polenta em uma das assadeiras e alise a superfície com uma espátula. Deixe esfriar.
  5. Preaqueça o forno em temperatura média (180 °C).
  6. Corte a polenta em pequenos retângulos e coloque-os na outra assadeira, deixando uma pequena distância entre eles.
  7. Leve ao forno por 30 minutos ou até ficarem tostados e crocantes. Sirva-os quentes.
#DicasdaChef
  1. Você pode servir a polenta crocante com molho de tomate ou frango assado.
  2. Para dar um formato diferente à polenta, despeje a massa sobre uma superfície lisa e com uma colher ou espátula, espalhe alisando-a. Deixe esfriar e endurecer por 20 minutos, no mínimo. Corte com cortador de biscoitos ou com a borda de um copo para deixar do formato desejado e siga com as instruções da receita.

Bolo de banana de liquidificador


Rendimento: 16 porções
Tempo de preparo: 10 minutos
Tempo de forno: 40 minutos
Tempo total: 50 minutos

Ingredientes

  • meia xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de óleo
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 3 ovos
  • 2 bananas-nanicas médias, picadas
  • 1 e meia xícara (chá) de farinha de trigo
  • meia xícara (chá) de amido de milho MAIZENA®
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo

  1. Preaqueça o forno em temperatura média (180° C).
  2. Unte e enfarinhe uma fôrma redonda de furo central média (20 cm diâmetro).
  3. No copo do liquidificador, coloque o leite, o óleo, o açúcar e os ovos, e bata até que fique homogêneo. Junte as bananas e bata rapidamente até triturar levemente.
  4. Em uma tigela, peneire a farinha de trigo, o amido de milho MAIZENA® e o fermento, e adicione, aos poucos, a mistura do liquidificador, mexendo até obter uma massa cremosa.
  5. Disponha a massa na fôrma reservada e polvilhe 1 colher (sopa) de açúcar já misturada à 1 colher (chá) de canela em pó. Leve ao forno por 40 minutos, ou até que um palito saia limpo, depois de espetado na massa.
  6. Retire do forno, espere amornar e desenforme. Sirva a seguir.

Feliz Dia dos Avós, porque são vocês que acariciam o coração de seus netos com a ternura de seus olhos.