Marca do Grupo Boticário planeja crescer 70% o número de unidades vendidas neste ano
O Brasil é o 4º país que mais consome batom no mundo e, no DIA DO BATOM, 29 de julho, EUDORA comemorará em grande estilo. A marca registra o crescimento da categoria em seu portfólio, que representa atualmente mais da metade das vendas totais. São mais de 80 produtos em diferentes cores e texturas. Para este momento especial, foram programadas ativações que destacam o objeto como uma sofisticada forma de expressão feminina, sob o guarda-chuva #diadobatomeudora.
Para reforçar sua paixão pelo batom, EUDORA anuncia cinco lançamentos: “Vermelho Sucesso”, “Nude Campeão” e “Roxo Impulso”, três cores exclusivas da linha sucesso de vendas Kiss Me Efeito Mate, além de duas cores que são queridinhas das principais celebridades internacionais, os batons Azul Sensação e Preto Impactante, que pertencem à coleção limitada Kiss Me – Edição Fashion. As novidades chegam para ampliar a cartela de produtos no segmento.
Hoje, segundo a Euromonitor, um a cada três produtos comercializados na área de beleza no Brasil é para os lábios. “O batom é um item-desejo usado para reafirmar o protagonismo da mulher. Para ela se expressar, se reafirmar. Além disso, ajuda na composição do look, dá um toque especial e faz a mulher se sentir poderosa. Toda essa importância é comprovada pelas vendas, já que o batom é o carro-chefe da nossa marca e o produto mais vendido em EUDORA”, explica o diretor executivo Daniel Knopfholz. Para 2016, EUDORA estima vender 70% mais batons em relação ao ano anterior.
O mercado também comprova os bons índices: 52% das mulheres brasileiras usam batom. Em 2015, foram vendidas 1 bilhão de unidades de batom em todo o mundo e, no Brasil, foram mais 130 milhões – um crescimento de 6% se comparado ao mesmo período do ano anterior. Os dados da EuroMonitor mostram a força deste símbolo de feminilidade não só nos negócios, mas no dia a dia delas.
Veja mais informações abaixo:
EUDORA COLORE O DIA DO BATOM COM AÇÕES DE MARKETING PELO BRASIL
Marca programa ações diferenciadas, como um talkshow sobre a importância do objeto na vida das mulheres
Na próxima sexta-feira, dia 29/7, se comemora o DIA DO BATOM. Criada nos Estados Unidos, a data é comemorada no mundo todo e, no Brasil, EUDORA, marca do Grupo Boticário, preparou um calendário recheado com ativações em diferentes regiões do Brasil, com o objetivo de engajar as mulheres de todo o país a passarem seus batons, celebrando a expressão da atitude feminina que o objeto possibilita.
Parceira de longa data da marca, CLAUDIA LEITTE participa de um talkshow exclusivo promovido em parceria com a Revista Glamour sobre a importância do batom na vida e na história das mulheres. A cantora terá a companhia do maquiador oficial, Lavoisier, e da Diretora de Redação, Mônica Salgado. O bate-papo terá transmissão ao vivo no Facebook do veículo.
O digital, aliás, será estratégico para a marca. Em um filme viral, a blogueira Niina Secrets prepara uma surpresa para as fãs, que passearam com ela por São Paulo a bordo de um táxi, conversando sobre o poder do batom, sobre a vida – uma verdadeira conversa de amigas. Toda a ação poderá ser conferida nas redes sociais de Eudora a partir da 00h00 do dia 29.
Em paralelo, algumas das maiores influenciadoras digitais do Brasil, como Luiza Ferreira (Chata de Galocha), Alice Salazar, Thaynara OG e Lalá Noleto, estarão nas Centrais de Serviços – lojas exclusivas para Representantes da marca - em Belo Horizonte, Porto Alegre, Natal e Goiânia para um momento de dicas, tendências e fotos.
Por fim, a marca lançará cinco novas cores de batom (três cores da coleção Kiss Me Mate e duas cores da Edição Fashion) e promove, uma campanha de mídia on e off para incentivar a hashtag #DiadoBatomEudora, com transmissões pelo Snapchat e outros canais da marca.
“EUDORA quer tornar essa data em um momento de grandes celebrações, pois acredita que o batom personifica o poder da mulher e a deixa mais segura para seguir fazer sua vida acontecer e seguir em busca de seus sonhos”, afirma o diretor da marca, DANIEL KNOPHOLZ.
A importância desse item na vida da mulher é comprovada pelo volume de vendas. Um em cada três produtos comercializados na área de beleza no Brasil é para os lábios.“Esta data é tão importante que fizemos uma campanha robusta e integrada para marcar essa data”, finaliza o executivo.
Sobre EUDORA
EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário