Americanas nunca mais

Hoje vim desabafar meu transtorno na troca da geladeira.
Em 25/05/2013 postei aqui toda feliz a compra da minha geladeira para casinha nova, e depois postei que ela veio riscada e com amassado próximo ao dispense de água.
Pois é gente até hoje não foi solucionada eles já me deram 3 datas para coleta e até hoje nada.
A geladeira esta hoje embalada sem uso e eu precisando dela para poder mudar. Gente me ajudem encontrar uma saída!


É tão desgastante, paguei a vista. Não foi nada fiado, por que não tenho solução.
Aconselho a vocês que estão montando sua casa e seu apê não comprem nas Americanas, duas vezes já transtorno.

DECEPCIONEI...


Beijos
Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo