domingo, 7 de julho de 2013

Chá de casa Nova - Aline

Gente que friozinho que tá aqui....
Mais não o bastante para eu deixar de comemorar me chá com amigas queridas!
O meu chá foi maravilhoso apesar de ter ido apenas metade das pessoa que convidei. Por eu ter feito no apê, meus amigos do bairro antigo não compareceram. Apesar disto foi muito legal!
Teve brincadeiras e as amigas sortudas ganharam brindes.


Teve torta, bolo e cachorro quente.

As lembrancinha ficaram um amor!

Amigas queridas apareceram.

Ganhei muitos presentinhos: travessa, avental, coj. xícaras, taças, petisqueira, forma p/ bolo, amei tudo!

Problema da geladeira resolvido: Graças a Deus após ir ao Procon resolvi meu problema da geladeira, dinheiro reembolsado.
Agora comprar outra e mudar para a casinha!

tenham um maravilhoso domingo! bjos

9 comentários:

Unknown disse...

Que legal, Alineacho super bacana fazer um chá de casa nova. Feliz por você amiga.

Bjss.. Bom Domingo!

Apê Amarelo disse...

Nossa Aline, que delicia de festa! Estou doida pra fazer o meu chá também! Beijos

Francine Tribes disse...

que delícia... mas mesmo se os vizinhos antigos não foram até que foi bastante gente!
Beijinhos...

Nathalya Carvalho disse...

Oi Aline, obrigado pela visita.
Sobre o pendente, significa que ambas temos bom gosto!!!! hehe
Bjuu

Unknown disse...

Oi Aline Araujo, como vai? Acompanho seu blog e curto muito seu trabalho, está de parabéns! Queria fazer uma proposta de parceria. Eu trabalho com um portal imobiliário, e temos muito interesse em nos associar a blogs bacanas sobre estudos para falar sobre estudantes que saem de casa e moram em repúblicas, e como às vezes dá pra economizar alugando o próprio apartamento com uns amigos. Seriam coisas do tipo post patrocinado e/ou anúncios, com cooperação sua, bem tranquilos. O que acha? Se essa parceria der certo, estaríamos dispostos a fazer mais acordos no futuro.

Podemos conversar mais a respeito? Seria um prazer fazer parceria com seu blog!


Vinicius Costa

Crys disse...

Muito bom se divertir com as amigas e ganhar presentinhos. Que bom que resolveu o problema da geladeira.
Bjs

Waneska Ferreira disse...

Parabéns Aline, muitas felicidades nesta nova etapa. bjus

Katia Figueredo disse...

Parabéns Aline, vc merece, felicidade mil no novo lar!

Unknown disse...

Que lindo!!! Que Deus abençoe querida!!!