domingo, 21 de julho de 2013

Apê nos acabamentos finais

Ei boa tarde galerinha...

Estou quase me mudando na reta final do trajetória do novo apê.
Tenho ótimas evoluções esta semana.
A cabeceira da minha cama, se parece com gesso, mais na verdade é madeira pintada de branco.


Meu guarda roupa esta quase todo montado, falta apenas uma das portas que será espelho.


Banheirinho com espelho e as prateleiras. Fofo né?


Mesa para estudo no quarto do meu filho. Com gavetinhas para organização.


Cabeceira da cama do Rodolfo. O marceneiro revestiu a parede do quarto encontrado com o gurda roupa.

Ficou maior que o do meu quarto, bem espaçoso. Dentro um quadro de ponto de cruz que minha vozinha deu pra ele.


Dar pra guardar muito coisa nele um lado utilizarei para roupa de cama


Vou providenciar um lugarzinho para pô o quadrinho.
.

Posição privilegiada, a vista do quarto dele dar para a quadra de esportes e churrasqueira.


Mesa amada, minha sala quase completa.


Enfim a a tão sonhada geladeira inteira e sem transtornos. Obrigada senhor.



To muito feliz agora embalar as coisinha para levar pra casinha nova.
Que eu e minha família seja muito feliz no novo lar!
Bjos


15 comentários:

Cecilia disse...

Parabéns seu ape ta ficando lindo!!!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Obrigada!

Dadau e Lipe disse...

Ta tudo lindo!!! Parabéns!!!
adorei a cozinha!!!
depois mostra mais!!
Bjokas

Mariana Rocha disse...

Tá tudo tão lindo!!
me identifico muito com a história de vc's, pois também estou na saga com o atraso na entrega do apê, e não vejo a hora de estar me mudando.
Mas sei que tudo valeu a pena, e que vocês devem estar radiante de felicidade agora!
Que Deus abençõe seu novo lar!

Katia Figueredo disse...

Rapidinha essa reforma hein...tb to achando td lindo!!!! Parabéns Aline! Bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Parabéns Aline!
Ta ficando muito lindo!!
Que Deus abençoe essa nova etapa na vida de sua família!
Bjus!!

Unknown disse...

Aline, querida muito lindo o quarto do seu filho. Quero te mandar um presentinho pra casa nova. Depois me passa seu endereço. Bjss.. Deus Abençoe vc e sua família.

sa.freire@hotmail.com

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Agradeço Sabrina, enviarei sim! bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Amém, etapa de vitória!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Foi sim Katita, obrigada, bjos!

Suzana disse...

Parabéns linda, realmente é uma delícia ver a nossa casinha tomando forma né?

Beijos

Andressa Coelho disse...

Parabéns pela sua casinha, esta ficando linda!!
Adorei as pastilhas do banheiro!! Como é bom ver nossa casinha do jeitinho que sonhamos né...

Bjos
Andressa
"Nossa tão sonhada humilde residência"

Nina Braz disse...

Que legal Aline!
Parabéns pela casa nova e que vocês sejam muito felizes nesse novo lar.
Os armários bem espaçosos e está ficando tudo lindo!
Beijos

Eliana Martins disse...

Olá Aline, localizei seu blog através de outro blog e estou acompanhando.
Seu apê está ficando uma graça.

Beijos!!!

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Crys disse...

Tudo lindo!! Parabéns.
Bjs