quarta-feira, 24 de abril de 2013

Espera e mais espera...

É amigos tá osso...
Fiz minhas vistorias a 3 semanas e nenhum retorno da construtora PDG.
Ela simplesmente não dar retorno de nada. Eu nunca imaginei após da vistoria que eu ia ter que passar por mais essa. Meu apê tá tão lindo. Quero tanto minhas chaves...


Sábado 27/04 iremos fazer um protesto nas obras para dar um basta nesta longa espera sem data. A imprensa estará presente.
Os vizinhos após a reunião de sábado 21/04 resolveram que é a nossa unica saída, é fazer uma manifestação no stand de venda ao lado da obra, e já fizeram uma previa do que está por vim. Veja:


Compramos nariz de palhaço, mascara e terá até bolinho, pois estamos com 1 ano de atraso de obra.
Hoje recebi um comunicado da construtora que o Habite-se foi expedido. Mais vamos prosseguir mesmo assim, pois não temos data e quem garante que iremos receber as chaves.
A construtora PDG está com o currículo cheio de reclamações e insatisfação.


E para finalizar um emblema que encontrei da construtora no Google, tem muita gente revoltado com essa construtora.

Em breve notícias...

Postar um comentário