quarta-feira, 24 de abril de 2013

Espera e mais espera...

É amigos tá osso...
Fiz minhas vistorias a 3 semanas e nenhum retorno da construtora PDG.
Ela simplesmente não dar retorno de nada. Eu nunca imaginei após da vistoria que eu ia ter que passar por mais essa. Meu apê tá tão lindo. Quero tanto minhas chaves...


Sábado 27/04 iremos fazer um protesto nas obras para dar um basta nesta longa espera sem data. A imprensa estará presente.
Os vizinhos após a reunião de sábado 21/04 resolveram que é a nossa unica saída, é fazer uma manifestação no stand de venda ao lado da obra, e já fizeram uma previa do que está por vim. Veja:


Compramos nariz de palhaço, mascara e terá até bolinho, pois estamos com 1 ano de atraso de obra.
Hoje recebi um comunicado da construtora que o Habite-se foi expedido. Mais vamos prosseguir mesmo assim, pois não temos data e quem garante que iremos receber as chaves.
A construtora PDG está com o currículo cheio de reclamações e insatisfação.


E para finalizar um emblema que encontrei da construtora no Google, tem muita gente revoltado com essa construtora.

Em breve notícias...

9 comentários:

Unknown disse...

é dificel segurar a ansiedade neh!!!

Unknown disse...

Oi, Aline sou nova por aqui, e adorei seu blog, estou na mesma situação que vc. Fazer oque né?? Tem que esperar. O seu ap. vai ficar lindoo, Parabéns!!

Bjss.

http://diariocasaecia.blogspot.com/

Cris disse...

Torcendo aqui por vc... que essas chaves sejam entregues logo a dona em nome de Jesus
Bjos

Cris Andréa disse...

Que empresa irresponsável viu? afff... espero que vc consiga receber logo logo seu apê...bjos

Francine Tribes disse...

Ai, Aline... que medo... meu apê também é pela PDG e também vai atrasar 1 ano pelo menos... Se Deus quiser, logo logo você está com as chaves nas mãos, tenha fé!
Beijinhos...

Kellen disse...

Ô, Aline... Tenho certeza que logo, logo você estará com suas chaves em mãos. Menina, eu também já percebi que a PDG é bem enrolada, acho até que é mais que a minha construtora. Aqui em Brasília tem uma obra pela PDG que me deixa abismada, pois as obras começaram na mesma época do meu condomínio que está em fase de acabamento e pintura externa, enquanto eles ainda estão na alvenaria, ainda estão levantando os prédios. Detalhe: O meu apartamento está com um ano de atraso, aí fico me perguntando: e as pessoas que compraram dessa construtora, estão esperando a quanto tempo? Aff...

Bjos!

Nossosonhoo707.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá Aline,

Tenho certeza de logo estará com o seu apê. Aqui no RJ também teve manifestação de um grupo de moradores de um Condominio contra a MRV, saiu até no jornal.

Boa Sorte,

Abraços,
Carla Martins
euemeuape.wordpress.com

Crys disse...

Oi,
Um saco essa situação, vocês entram na justiça? Fiquei sabendo que as construtoras podem ser multadas devido o atraso no contrato. Espero que resolva logo essa situação.
Bjs

Suzana disse...

Poxa que chato, além de ter que esperar tanto, ainda tem que passar por isto...
Espero que o protesto der resultados.

Beijos
Tenha um maravilhoso final de semana