terça-feira, 10 de setembro de 2024

Feliz aniversário irmã


Como sou grata a Deus pela a sua vida, minha melhor amiga, minha bebe cresceu e se tornou uma mulher virtuosa, maravilhosa, uma mãe carinhosa, linda por dentro e por fora. Sou muito orgulhosa e feliz por ter você perto de mim, você me ensina tanto. Sou grata por Deus ter me escolhido pra ser sua irmã, você é um espelho, exemplo de fé e coragem, te amo tanto mais tanto que chega doer.
Suas conquistas são as minhas, seus problemas são meus também, e será sempre assim eu por você, você por mim, que nossos filhos cresçam e descubram esse amor tão puro e verdadeiro que sentimos uma pela a outra. Feliz aniversário, oro pra que papai do céu realize todos os seus sonhos, te amo infinitamente.
Parabéns irmã, sou grata por ter você

Nenhum comentário: