segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Feliz aniversário madrinha

Minha madrinha Feliz aniversário

Cartão de aniversário para madrinha

EU escolhi certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha. 

Onde eu iria achar uma madrinha que faz papel de amiga, de irmã, de mãe, enfim, de tudo ao mesmo tempo?

Dinda, você é maravilhosa, em você eu encontro uma mistura de qualidades. 

Continue sempre essa mulher alegre e otimista, pois assim vai ser mais fácil conquistar as coisas na sua vida. 

Obrigado por ser minha protetora, e por fazer os papeis mais incríveis. Até as broncas...

Que Jesus te abençoe e te proteja sempre!

Enfim Feliz aniversário! 

Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. 

Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Eu te amo muito, e nunca quero te perder. 



Nenhum comentário: