sábado, 2 de março de 2024

Um brinde para a minha vida

Um brinde para a minha vida

Um brinde para a minha vida, a cada dia que passa, é um dia a menos que temos, então aproveite, viva intensamente, faça o que tem vontade que te faz feliz, ame mais a si mesmo, seja feliz consigo mesmo, se ache a mulher mais linda do mundo. E daí? Dê menos importância a opinião dos outros sobre você, porém seja grata pelo amor de Cristo sobre você, dos cuidados a cada passo que dá.

Se faça importante na vida do outro, deixe marcas boas, queira a cada dia ser um ser humano melhor, quando for preciso recue, dê passos para traz, para poder iniciar uma nova história, à história de sua vida.

Um novo ciclo começa, e com ele mais uma oportunidade.

Parabéns para mim.

Hoje é meu aniversário


Nenhum comentário: