quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Feliz Ano novo para todos vocês

Feliz Ano novo para todos vocês! 

Te desejo: Prosperidade, saúde, amor, alegria, paz, fé e sucesso.

Feliz 2024

Chegamos ao fim de mais um ano e acredito que assim como eu, você pôde preencher mais um capítulo da sua passagem aqui nessa Terra. 
Muitos momentos foram vividos, muitas pessoas entraram e saíram também.
Cada experiência e memória puderam contribuir para a construção do nosso eu de hoje - afinal, não somos mais os mesmos. 
Crescemos e por fim, vivemos. 
Agarre-se a esperança de novas oportunidades, você nunca saberá o que pode acontecer se não tentar. 
Eu não sei o que me espera no futuro, mas eu sei que Deus está cuidando de tudo!
Confie seus planos, entregue seu futuro e seja sempre grato a Deus. 
“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados, pois o Senhor, o seu Deus vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.” Deuteronômio 31:6
Vai com o tudo, o novo ano chegou.
Feliz 2024

Nenhum comentário: