terça-feira, 26 de dezembro de 2023

E que venha 2024

E que venha 2024!

Mais uma etapa de nossas vidas foi concluída. 

Mais um ano que passou!

O ano novo chegou! 

Essa época linda em que podemos olhar para trás, agradecer pelo ano que passou e relembrar os bons momentos. 

Um ano novo chega com novas oportunidades e 366 chances para correr atrás dos nossos sonhos!

Para este ano que está iniciando, eu desejo a todos(as) amigos(as) muita felicidade, paz, amor, prosperidade, sucesso e realizações!

Deus abençoe a todos!

Feliz 2024!

Feliz 2024

Nem com o pé direito, nem com o pé esquerdo. Começarei o ano com os dois pés! 

E com Deus no comando da minha vida: me guiando, me instruindo, me abençoando e me livrando do mau amigo, do mau passo, do mau caminho, do mau conselheiro e do malfeitor. Amém! 🙏🏼

Nenhum comentário: