quarta-feira, 10 de maio de 2023

Tenho duas mães uma biológica e outra de coração

Desejo feliz dia das mães para minhas duas mães. Minha mãe biológica e minha mãe de coração.

Mãe... Nenhuma palavra ou gesto poderiam demonstrar o amor e a gratidão que eu sinto por tudo que você já me ensinou, fez e ainda faz por mim. Por isto não me canso de dizer: Mãe eu amo você!

Francine Ueda

Mãe eu amo você 

Tenho duas mães: uma biológica e outra de coração.

A vida me deu duas mães: uma biológica e outra de coração. Você, madrinha, é minha segunda mãe! Todas as coisas que você me proporciona são oferecidas com sentimento e isso é algo que jamais conseguirei pagar.

Sinto uma profunda gratidão por todo amor e carinho, por todas as palavras de conforto e gestos de carinho. Você é muito especial, madrinha! Feliz dia das mães.... Eu te amo.

Nenhum comentário: