domingo, 21 de maio de 2023

A boca que me julga não me sustenta

 A boca que me julga não me sustenta



A boca que me julga não me sustenta, não me veste, não paga as minhas contas, não faz as minhas vontades, não realiza meus sonhos.

De verdade? Vocês que lutem pra tentar tirar a minha paz, quem me conhece sabe o coração de ouro que tenho e isso já basta

Não ligue para as opiniões alheias, você não deve satisfação a ninguem!!😉

A boca que me julga não me sustenta 

A boca que me julga não me sustenta

Beijos de luz!“Ah, mas o que vão pensar?” Tá pagando suas contas? Tá batendo na sua porta e perguntando se precisa de ajuda? Tá fortalecendo ao invés de só criticar? Não! Então vai ser feliz. Vai aproveitar a vida. Tu se esforça pra caramba pra ter o seu, não é justo que te impeçam de viver…

Fala da vida dos outros, julga, mas mal sabe o que se passa na própria vida 🤟🏽🤫

Nenhum comentário: