segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Valorize quem merece

 Jamais esqueça dessas 3 pessoas:

Quem te colocou em tempos difíceis.

Quem te deixou em tempos difíceis.

Quem te ajudou em tempos difíceis.

VALORIZE QUEM MERECE!

Amigo é... Pode passar o tempo que for, nada muda. Pode existir a distância de meio mundo, nada separa. Acredito que amigo é aquele para o qual você não precisa dizer o que sente, quer ou pensa. Porque amigo, amigo mesmo… Tem conexão com a alma da gente. E, por isso, não é escolha. É apenas as nossas almas juntando os seus pedaços.
Pessoas que você nunca deve esquecer:
Quem te AJUDOU nos tempos difíceis
Quem te DEIXOU nos tempos difíceis 
Quem te COLOCOU nos tempos difíceis
***
“Me desculpe, mas eu não sei lidar muito bem com a indiferença. Não aceito tão pouco de quem um dia já me deu tanto. De repente você é o mundo para alguém, e no minuto seguinte, puf… você simplesmente se torna apenas mais um. “Nossa amizade não é mais a mesma. “Eu ainda te amo, mas não daquele jeito mais.” “O problema não é você, sou eu.” Oi? O que? Digo, como alguém pode mudar de opinião assim da noite para o dia? Se o problema é você, então ótimo, vamos resolver isso, não é para isso que servem os amigos? Estar junto até nas horas mais difíceis? Tem gente que prefere te tratar diferente do que contar o que realmente está acontecendo, tem gente que prefere guardar tudo para si, do que desabafar com quem um dia tanto já confiou. “Ah, mas é o meu jeito.“ Que jeito? Ah, então você está acostumado a ser bipolar e duas caras assim porque é seu jeito? Poxa! E eu achando que conhecia a pessoa com que eu estava me relacionando, que tola eu! As pessoas te deixam para trás porque a vida delas andou para frente. Concordo que ninguém é o mesmo para sempre, mas e as pessoas que te ajudaram a chegar onde você está agora? E quem te ajudou quando você mais precisava? Não merecem crédito algum? Elas realmente merecem sua indiferença? Conhecem pessoas novas, e de repente, esquecem que você existe. Eu não aceito mais esse tipo de coisa, não aceito mais a miséria que algumas pessoas tem a me oferecer, eu simplesmente me afasto. Prefiro morrer na saudade, do que viver na indiferença.”


Nenhum comentário: