quarta-feira, 13 de julho de 2022

Deus vai me abençoar

 Tudo é só questão de tempo. DEUS VAI ME ABENÇOAR!

Não deixe de orar constantemente, mesmo que pareça que nunca vai acontecer ou que está demorando além do que você acha que pode aguentar, Deus vai fazer! Realmente tudo é uma questão de tempo e de esperar com confiança. Eu sei que em algum momento a sua fé pode acabar fraquejando e os seus sonhos parecerem que vão desmoronar de um por um, mas acredite que o seu Redentor ainda vive e é nessa esperança que você irá conquistar o que tanto espera. Apenas não abra mão da certeza de que Deus fará o melhor por amar você. Ele continua sendo um bom Pai e que se importa. E, assim, através da fé, confiança e perseverança você irá receber o que Ele lhe prometeu.

TODO MEU ESFORÇO é para realizar meus sonhos e CONFIO NO QUE DEUS TEM PLANEJADO NA MINHA VIDA. Fé no coração. Tudo é só questão de tempo. DEUS VAI ME ABENÇOAR!




Nenhum comentário: