sábado, 2 de julho de 2022

Vão falar que foi sorte

Só vive propósito quem suporta o processo.

É hora de olhar para trás, sentir um pouco de orgulho por todo caminho percorrido, e de agradecer a Deus por ter estado ao meu lado em cada instante desse percurso. 

Só vive o propósito quem suporta o processo! 🙏🏾

Minha gratidão será infinita com Deus e com todas as pessoas que sempre me deram forças. 

Esta etapa chega ao fim e eu só peço que a vida me dê a oportunidade de viver mais experiências assim.

Mais um sonho realizado! 🎉 

Formei 👨‍🎓🎓

Que venha a colação de grau!!🎓

Ninguém viu você saindo de casa debaixo de chuva para conseguir alcançar um futuro melhor.
Ninguém viu você orando nas madrugadas para conquistar o que tem hoje.
Vão falar que foi sorte, mas não vão entender o real motivo do propósito.


Nenhum comentário: