sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Bom dia e bom trabalho

 🧡 Bom dia e bom trabalho! 🥰

Que Deus abençoe mais esse dia que se inicia. Que a força e a alegria dEle esteja em nossos corações. Não desista, o melhor está por vir.


Coisa linda é a volta por cima que Deus tem preparado para sua vida. Confie que Deus trabalha ao seu favor e o silêncio d’Ele não é esquecimento, mas o Seu trabalhar. Creia que acima de tudo existe um Deus que te ama e cuida bem de você. Os seus sonhos não foram esquecidos, a promessa ainda está de pé e esse tempo de espera é preparação para algo grande que Deus tem reservado. Descansa, quem te prometeu garante a tua vitória. Você não luta sozinho, o Deus que nunca perdeu uma batalha está contigo. Vai dar tudo certo no tempo certo e o agir de Deus em sua vida vai te surpreender e mostrar aos que duvidaram de você que Deus tem mistério contigo.

Não permita que pensamentos de derrota tomem conta do seu coração, você é escolhido de Deus, e escolhido d’Ele é amado e protegido. Essa luta é um processo que o levará até a vitória que tanto você tem esperado e pedido ao Senhor. Não desanime, não deixe de crer na sua vitória e não desista. Que sua confiança seja mais forte que o seu medo. Que sua fé seja maior que suas dúvidas. Deus tem te sustentado, por isso você está de pé. Ele te protege de males que você nem imaginou passar, Ele sempre esteve e estará ao seu lado. Essa luta está te moldando, te preparando para algo maior, muito além das suas expectativas. Você precisa seguir em frente, continue lutando que Deus continua cuidando de você. Ele te ama demais e nunca permitirá que essa luta te vença, mas te fará vencer essa luta. Tem honra da parte de Deus para sua vida, confie.

Yla Fernandes

Nenhum comentário: