segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O tempo certo para cada coisa

 “O tempo certo para cada coisa em sua vida chegará, e o que deseja a sua alma, pela perfeita vontade de Deus, acontecerá. Os seus planos são lindos, mas os dEle para sua vida são melhores e maiores. Crê somente, e deixa Ele trabalhar. Dia Lindo! ”🌤

Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. ” Filipenses 4.6.

É preciso lembrar que Deus não está controlando todas as coisas. E não há nada, absolutamente nada, que Deus não está vendo!

Mas, na ansiedade de ver as coisas acontecendo somos tentados a fazer acontecer do nosso “jeitinho”, e na maioria das vezes atribuímos o resultado a Deus, se der certo é por que Deus fez, se der errado é por que Deus não queria que acontecesse. E quase sempre dá errado, quando tentamos com nossos próprios meios. Entenda que Deus nunca se atrasa, Ele faz tudo na hora certa, existe o tempo certo para cada coisa acontecer (Eclesiastes 3.1-8).

Lembre-se que quando lutamos pelas nossas próprias moldes, já entramos na batalha derrotados. Deus cuida de você nos informe detalhes, então, “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais ele fará. ” Salmos 37.5.

Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário: