quarta-feira, 3 de março de 2021

Feliz aniversário Filha

Filha obrigada por confiar em mim, porque eu sempre vou confiar e acreditar em vc!❤️Crescemos juntas e nosso elo mãe e filha se fortaleceu de uma maneira tão linda e especial que me enche de felicidade. 

Obrigada Deus por esse presente lindo, obrigada por teu cuidado e teu amor. 

Saiba que te admiro, e tenho orgulho da menina linda, forte, inteligente e especial! 

Continue sendo essa luz em nossas vidas, brilhe muito e nunca deixe em momento algum que ninguém apague essa luz incrível que você tem! 

Você tem características incríveis, que só me fazem te admirar e ter mto orgulho de você a cada dia! 

Ame a Deus e consagre a Ele os seus planos, que o mais Ele fará! 

Te amoooo, seja muito feliz. A mamãe estará sempre aqui pra cuidar de vc, sempre! 



Nenhum comentário: