quarta-feira, 17 de março de 2021

Hoje é meu aniversário e começa uma nova fase

 Mais uma primavera encerrada e uma nova se inicia e gratidão é a palavra que resume tudo que sinto nesse momento!

Hoje começa uma nova fase, a mulher de hoje não é a mesma de um ano atrás, mas os sonhos são os mesmos, assim como a força, a determinação, o amor e a energia nada mudou.

A ano que se encerrou devido a pandemia foi extremamente desafiador, mas Deus sempre esteve comigo, cuidando de cada detalhe da minha vida. Por isso meu coração transborda de alegria e gratidão! 🙏🏼💗✨

Então hoje eu digo que tenho orgulho da mulher que me tornei e ainda irei me tornar, pois são muitos aprendizados e também de muitas bençãos e conquistas em minha vida. Obrigada paizinho por cuidar de mim até aqui, pois toda honra e glória é para ti! 🙏🏼✨✨

Nenhum comentário: