quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Status e Legenda Fotos: Praia e Mar

Status: Praia/Mar

• Deixa o mar levar pra longe todo mal que exite… 🌊
• Não é água com açúcar que acalma, é água com sal. 💙
• Summer paradise
• Que o mar leve meus problemas e a brisa seque as magoas
• Quem é do mar não enjoa 🌊💕
• Brisa que acalma… 🌻💕
• Qualquer caminho que me leve ao mar é o meu caminho. 🌊
• O importante é que faz sol, com ou sem você. ☀🌊
• Feito sereia queria sair da areia e morar dentro do mar 🌊🌸 
• Quem reina é ela no reino do mar. Chorar rios, sorrir mares 🌸🚣🏻
• Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e que vinha pra ficar
• Mar calmo nunca fez bom marinheiro. ⛵ 🌊
• Do lado de cá, a vista é bonita e a maré é boa de provar 💪🏻💙✋🏻
• Felicidade é um fim de tarde olhando o mar 

• Quero ser feliz também, navegar nas águas do seu mar ☝🏻🚣🏻
• Ser amor, ser fervor, ser areia, sereia 🌸
• Não é água com açucar que acalma, é água com sal. 💙
• Céu e mar, e alguém pra amar..
• Meu escritório é na praia, to sempre na área 🌅⚓
• A'mar’ 🌊
• Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar.. ⚓💙☝🏻
• Sol, praia, mar, paz… ☀🙏
• Ela nunca entendeu aquela gente que preferia ficar enclausurada e perder um dia bom. Ela preferia o som do vento, o sabor do mar e o calor do sol. ☀🌊

• I feel so good today. ☀💕

• Debaixo do sol, na frente do mar…💭☀🌊

• Quero praia, sol, mar, e a noite namorar você num luar. ☀💕

• Felicidade é um fim de tarde olhando o mar…💭🌊

• Um céu, um sol e um mar. ☁☀🌊

• A vida é como uma maré, quem não sabe surfar se afoga! 🌊

• Um céu, um sol e um mar quero as ondas desses mares, universo em fim de tarde. ☁☀

• Céu e mar e alguém para amar…🌊❤

• Hoje eu acordei querendo ver o mar ✌🌅🎼




Nenhum comentário: