quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Status Whatsapp Namorado

Legenda de foto e status


♡ Adoro o jeito como você rompe cada barreira do meu coração e me faz te amar, todos os dias, um pouco mais❗️😍
♡ Quando você apareceu a tempestade se foi. Você não sabe o quanto me faz bem. 💕⚓

♡ É que você é importante na minha vida e deixa os meus dias melhores! 👊😍
♡ Eu cuido de você, você cuida de mim e Deus cuidará de nós… 🙏❤
♡ Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou.💕⚓
♡ Eu não troco meu propósito por uma proposta…   🔐❤
♡ Eu jamais vou te abandonar tira isso da sua Mente, estou aqui no mundão mas sempre pensando na Gente 🎭💎❤
♡ Deus sabe de tudo, nada acontece por acaso ou sem a permissão dele, o que ele quiser pra mim eu quero em dobro… 🍃❤🙏👏
♡ Nem todos os anjos tem asas, as vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir ❤👼⚓
♡ Você é aquela coisa boa em meio de tantos problemas. 💭💘
♡ Não sei o que fiz pra merecer você, mas agora vou fazer de tudo pra não perder ⚓️ 💨💍
♡ Eu e você, não rima mas faz sentido. 👫
♡ O amor é estranho. Te deixa egoísta aponto de querer a pessoa só pra você, e generoso a tamanho de dar o mundo inteiro para ela… 💭👫
♡ É que você é importante na minha vida e deixa os meus dias melhores!
♡ Você é aquela coisa boa em meio de tantos problemas!

1 ano de namoro.

Nenhum comentário: